©2019 por Desperta Brasil.

BREVE HISTÓRICO

Enquanto planejava o cronograma da igreja local para o ano de 2006 nos últimos três dias do ano de 2005, fui conduzido pelo Espírito Santo a pensar com mais ênfase sobre algo para o Brasil, exatamente quando chegara ao mês de setembro/2006. E foi aí que tudo começou.


Tive uma sensação no meu espírito que algo novo estava sendo gerado! Já havia um bom tempo que estava buscando do Senhor respostas para o ano de 2006, no entanto, fui surpreendido com algo bem maior.


A data 07 de setembro, tão marcante para nós brasileiros, parecia com bem mais importância naquela hora.


Então, fui levado a contar numericamente quantos dias são entre 07 de setembro e 15 de novembro, e, ao terminar a contagem, tendo-a refeito, confirmei ser de fato 70 dias. Percebi que estava diante de uma importante revelação a qual se comprovou nos anos seguintes.


70 é um número profético!” Foi assim que o Espírito me revelou.


Porém, isso era apenas o início de um grande plano para a Igreja brasileira em prol dela mesma e do Brasil. Mas, de início pensei que seria algo somente para a igreja local.


Posteriormente, entendi que se tratava de um período de oração, jejum e outras ações que corroborariam para a cura e a libertação da Igreja brasileira e, consequentemente, abençoar o Brasil de modo que muitos frutos para a glória de Deus fossem gerados e também para abençoar as nações da Terra desfazendo-lhes o jugo da opressão maligna.


Os primeiros cinco anos (2006 — 2010) foram fundamentais. Em seguida, a década (2011 - 2020), em que vivemos um tempo que fora profetizado que seria de abalos e decisões, cujo alvo é a conquista de 100 milhões de genuínos cristãos seguidores de Jesus Cristo e Sua Palavra.

Para esta década estão propostas algumas ações de intercessão profética as quais estão sendo realizadas pela Igreja em prol da redenção da nação brasileira, pois, a suma é "Procurai a paz da cidade para onde vos desterrei e orai por ela ao SENHOR; porque na sua paz vós tereis paz" (Jr.29:7). Também, ouvimos o Espírito nos dizer através do ministério de um profeta americano que nos visitou em maio de 2007: "para mudar o mundo é preciso que se tenha a visão para se mudar, primeiro, uma nação, mas, isso é em longo prazo, sem imediatismo ... seja orientador e esclarecido, ofensivo, ... desafie ... e não deixe as coisas entrarem em colapso".


Desta forma, continuaremos consagrados e perseverantes no Senhor!

  

Todos estão convidados a participar deste plano de oração profética. Então, vamos à luta, em nome de Jesus Cristo!


Em Cristo, Eduardo Tompson (Pr.)

Recife, 12 de Outubro de 2019.